Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Digimon Champions Tamers! O Portal do DigiMundo! parte 2

CONTINUANDO....

Gabriel:Ahhh!!!O que está acontecendo?
Gustavo:E você acha que eu vou saber?
Kari:Ahh!!!Alguem me ajuda!!!
Gabriel:Ei!Kari,segura a minha mão!
Kari:Tá bem! (segurando a mão de Gabriel)
Nos já estamos chegando!!!

Alguns segundos depois...

Chegamos!
Gustavo:Que lugar é esse?
Esse é o DigiMundo!
Gabriel:E o que nós temos que fazer?
Nos acompanhe!
Vamos levar-los até o Tamer Supremo!

Chegando lá...

???:Quem são esses?
Olá Tamer Alex!
Alex:Olá Kokomon,Chibimon e Wanyamon!
Olá,esses são Gustavo,Gabriel e Kari!
Gustavo:E aí!
Gabriel:Olá eu sou o Gabriel!
Kari:E eu sou a Kari,prazer em conhece-lo!
Alex:Bom,o que vocês estão fazendo aqui?
Gustavo:Esses digimons que nos trouxeram aqui
Gabriel:Eles falaram que se fossemos os Tamers deles,teríamos que vir aqui!
Alex:Bom,então vou deixar vocês escolherem seus digimons!
Gustavo:Eu vou primeiro!Vou querer o Chibimon!
Gabriel:Eu quero o Wanyamon!
Kari:E eu o Kokomon!
Alex:Muito bem,agora vocês terão que pegar seus digivices!
Gustavo:O que é isso?
Alex:Digivice é um aparelho que que serve para digivoluir seus digimons,vou demonstrar!Monodramon venha aqui!
Sim,senhor!
Alex:Ahh!Digivoluir para Cyberdramon
Monodramon Digivoluindo para...Cyberdramon!!!
Gabriel:Nossa que legal!!!
Kari:É mesmo!
Alex:Bom,nós temos essas 5 opções de digivice:
Masaru's iC Touma's iC Yoshino's iC Miki's iC Rize Red iC
Gustavo:Eu vou querer esse amarelo!
Gabriel:Vou pegar o azul!
Kari:Eu quero esse rosa *-*
Alex:Muito bem!Olha está chegando mais dois novos Tamers!
Takeru 'TK' Takaishi (Summer)XisDe:Olá pessoal meu nome é XisDe!
Takuya KanbaraWally:E eu sou o Wally!
Alex:Quais digivices vocês irão pegar?
Takeru 'TK' Takaishi (Summer)XisDe:Eu quero esse branco!
Takuya KanbaraWally:Vou ficar com o vermelho!
Gustavo:E aí pessoal eu sou o Gustavo
Gabriel:Eu sou o Gabriel
Kari:Meu nome é Kari
Takeru 'TK' Takaishi (Summer)XisDe:Muito prazer!
Takuya KanbaraWally:Igualmente,quais são seus digimons?
Gustavo:Meu parceiro é o Chibimon!
Olá XisDe e Wally!
Gabriel:O meu é o Wanyamon
Olá meninos!
Kari:O meu é o Kokomon e o de vocês?
Oi pessoal!
Takuya KanbaraWally:O meu é o Koromon

Ei,eu sou o Koromon!

Takeru 'TK' Takaishi (Summer)XisDe:O meu é o Tokomon
Olá crianças!
Gustavo:Legal,já que nos apresentamos vamos começar a explorar aqui!
Gabriel:Boa ideia!
Takeru 'TK' Takaishi (Summer)XisDe:Eu vou com vocês
Takuya KanbaraWally:Eu também
Kari:Esperem por mim!

Continua...

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Regras do Chat

1 Não xingar,nem falar palavrão
2-Não brigar com os outros
3-Nada de pedidos pra ser mod ou owner
4 Não passar url de outros sites
5 Não passar emails ou senhas pessoais(só pelo privado)
6 Somente dar criticas construtivas sobre o site
7
Não clonar outra pessoa

  ©Digimon Ultimate - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo