Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 28 de março de 2011

001-O DigiPortal se abre

Em uma Cidade mais norte do Japão:
MichaelWally:A aula de matemática é totalmente chata...
Kari KamiyaKari:Eu não acho que seja tão chato assim.
Wally avista um criatura
MichaelWally:Que criatura é essa?(Pensando e começando a correr)
Kari KamiyaKari:Ei espera!(Indo atrás de Wally)
Wally segue a criatura até o ponto de trem
MichaelWally:Droga,Cadê ele...
Kari KamiyaKari:Quem?
MichaelWally:Um pássaro que anda.
Kari KamiyaKari:Tá maluco?Pássaro que anda?
Wally Avista o Pássaro novamente.
MichaelWally:Ali o pássaro subindo as escadas(indo correndo até as escadas)
Kari KamiyaKari:De novo(¬¬)Espera por mim.
Wally Sobe as escadas parando em uma estação de trem um pouco diferente.
Kari KamiyaKari:Eu nunca vi essa parte da estação de trem.
MichaelWally:Os trens parecem ter vidas...Aonde será que ele irá levar?
Kari KamiyaKari:Se tá pensando em entrar no trem?Mais a gente nem tem passagem.
Umas duas passagens caiem.
MichaelWally:Agora temos.Indo até um dos trens
Kari KamiyaKari:Fazer o que né?Vamos entrar
Wally e Kari entram dentro do trem aonde tinha mais 3 pessoas.
Takeru 'TK' TakaishiTimmy:Olá meu nome é timmy
Cody Hida (Digi World)Cody:Olá meu nome é Cody
Davis Motomiya (Real World)Gustavo:E meu nome é Gustavo
MichaelWally:Eu me chamo Wally,Prazer em conhece-los!
Kari KamiyaKari:E meu nome é Kari.
KettleTrailmon:Apertem os cintos.PARA O DIGIMUNDO!!!!
Um grande portal se abre.
Que aventura os Esperam?Só saberemos no próximo episódio de Digimon Warrior.................

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Regras do Chat

1 Não xingar,nem falar palavrão
2-Não brigar com os outros
3-Nada de pedidos pra ser mod ou owner
4 Não passar url de outros sites
5 Não passar emails ou senhas pessoais(só pelo privado)
6 Somente dar criticas construtivas sobre o site
7
Não clonar outra pessoa

  ©Digimon Ultimate - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo