Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Anunciada Capa do DVD 09 de Digimon Xros Wars

Ola galera eu sou o novo membro da equipe,Matheus.Bem eu serei News Editor e ajudante da liga.Agora vamos para a News.

 Bem hoje não tenho muitas coisas para vocês tenho apenas a capa do DVD 09 de Digimon Xros Wars,logo sairá mais notícias sobre o DVD e eu trarei para vocês.A imagem segue abaixo:
Espero que tenham gostado,bem deixem comentários se gostaram,por enquanto é só isso até mais pessoas.

Fonte:Digimon Fanmytsu

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Regras do Chat

1 Não xingar,nem falar palavrão
2-Não brigar com os outros
3-Nada de pedidos pra ser mod ou owner
4 Não passar url de outros sites
5 Não passar emails ou senhas pessoais(só pelo privado)
6 Somente dar criticas construtivas sobre o site
7
Não clonar outra pessoa

  ©Digimon Ultimate - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo