Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Digimon Champions Tamers! Uma Batalha Implacável!

No episódio passado de Digimon Champions Tamers...

Gustavo:Legal,já que nos apresentamos vamos começar a explorar aqui!
Gabriel:Boa ideia!
XisDe:Eu vou com vocês
Wally:Eu também
Kari:Esperem por mim!

_____________ Episódio 3 - Uma Batalha Implacável!

Gustavo:Ae pessoal,por onde nós devemos começar?
 Wally:Na verdade...eu não sei não...
XisDe:Talvez a gente devesse perguntar a alguém!
Gabriel:É mesmo,vamos perguntar aquele Digimon alí! (indo até o Digimon)
Kari:Ei você,qual é seu nome?
Meu nome é Aruraumon,porque?
XisDe:É que nós estamos perdidos e não sabemos para onde ir...
Aruraumon:Bom,nós estamos na Floresta Digital,para onde vocês tem que ir?
Gabriel:Temos que ir para a Central Digital
Aruraumon:Hum,esperem ai que eu vou chamar meu mestre!

(Algum tempo depois...)
 Aruraumon:Aqui,esse é meu mestre,Josh
Kai UrazoeJosh:Olá como Aruraumon disse,meu nome é Josh,em que posso ajudalos?
 Gustavo:Nós queremos saber qual é o caminho para nós chegarmos a Central Digital
Kai UrazoeJosh:Ah,sim,me sigam,eu estou indo pra lá também!
Wally:Ok,então vamos lá pessoal!
(No meio do caminho...)
 Kari:Ah,eu to muito cansada,a gente não pode dar uma paradinha?
 Kai UrazoeJosh:Claro,como quiserem!
Gabriel:Ei,o que é aquilo? (avistando algo vindo da planicie)
 Kai UrazoeJosh:Ah não,aqui são Bakemons!
Bakemons:Há,vocês não passam daqui!Garra Negra!!!
  Gustavo:Ah não,problemas bem na hora do descanço! Vamos lutar Chibimon!

Chibimon:Ah,eu não vou conseguir lutar sosinho!
 Gabriel:Ok,vamos lá Wanyamon!
 Wanyamon:Aqui estou eu!
  Kari:Kokomon ajude também!
Kokomon:Sim!
 Wally:Vamos lá Koromon destrua esses Digimon malígnos!
Koromon:Pode deixar comigo! 
XisDe:Tokomon ajude-nos!
Tokomon:Sim mestre!
(Todos começam a se atacar,mas os Bakumons estavam ganhando quando todos os Digimons menos Chibimon ficaram fracos e não podiam lutar)
   Gustavo:Ei Chibimon,aguente firme,vamos lá você consegue...AH já sei! AAAH Digivoluir de Chibimon para Veemon!
  --> Chibimon Digivoluindo para... Veemon!!!
  Gustavo:Isso! O Chibimon digivoluiu!
Veemon:Agora deixe isso comigo!Vee-Meteoro!!!
(Essa ataque faz com que todos os Bakumons caiam no chão e se desmaterializem...)
 Bakemons:AH,seus malditos,nós iremos voltar!
 
Veemon:Eu não tenho tanta certeza...
 Gabriel:Que legal cara,seu Digimon evoluiu!
XisDe:Parabéns!
  Wally:Koromon vai ser o próximo,hehe
  Kari:Que legal Gustavo,parabéns!
  Gustavo:É verdade,muito obrigado Veemon,você nos ajudou muito!
Veemon:Hehe,não foi nada...
XisDe:Ei Josh,porque você não lutou conosco?
 Kai UrazoeJosh:Er...é...que na verdade,eu não sou bom nisso...
 Gabriel:*Pensando* Hum,que atitude mais estranha...


CONTINUA....

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Regras do Chat

1 Não xingar,nem falar palavrão
2-Não brigar com os outros
3-Nada de pedidos pra ser mod ou owner
4 Não passar url de outros sites
5 Não passar emails ou senhas pessoais(só pelo privado)
6 Somente dar criticas construtivas sobre o site
7
Não clonar outra pessoa

  ©Digimon Ultimate - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo