Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Digimon Champions Tamers! O Portal do DigiMundo!

Enquanto isso em uma pacata cidade do Japão...

Gabriel:Ei,Gustavo,acorda ae!A gente tem que ir no mercado para fazer a compra!!!
Gustavo:Nossa,é mesmo.já vo me arruma!

10 minutos depois...

Gustavo:Eu to pronto!
Gabriel:A Kari disse que ia ajudar a gente com as compras!

Ding-Dong...

Gustavo:Eu acho que ela chegou!
Gabriel:Então vamos lá!

Gabriel atende a porta...

Kari:Oi meninos,vamos?
Gustavo:Aham!
Gabriel:Eu só preciso pegar as EcoBags!
Kari:Eu já trouxe algumas então não vamos perder tempo!

No caminho para o mercado...

Gustavo:Ei,o que é aquilo?
Gabriel:Onde?
Kari:É,eu também não estou vendo nada...
Gustavo:Alí,ó! (apontando para 3 pequenas criaturas estranhas)



Gabriel:Nunca vi uma coisa dessas antes!
Kari:Vamos chegar mais perto!
Gustavo:Ei,o que fazem aqui amiguinhos?
Olá!!!
Gabriel:Ahh!Eles falam! (com medo)
Ei porque está com medo?
Nos não fazemos mal nenhum!
Kari:É que a gente nunca viu alguma coisa como vocês aqui...
Gustavo:O que vocês são exatamente?
Nos somos Digimons!
Gabriel:Digimons?O que é isso?
Nós somos uma espécie de mostros digitais!Viemon dentro do computador e agora estamos aqui!
Kari:E porque estão aqui?
Nos sempre viemos ao mundo humano quando queremos brincar!
Vocês querem ser nossos Tamers?
Gustavo:O que um Tamer faz?
Eles cuidam dos Digimons,batalham e competem entre sí!
Mas atualmente eles só querem se aproveitar de nós,mas vocês parecem não ser maus!
Kari:Ora então aceitamos não é pessoal?
Gustavo:Por mim está tudo bem!
Gabriel:É,não parece nada mal!
Então vamos la!!!
Kari:Ah?Lá onde?
Para o MUNDO DIGITAL!
Gabriel:AAAAAAAAAAH!!!!
Gustavo:AAAAAAAAAH!!!!
Kari:AHHHH SOCORRO!!!

Gustavo,Gabriel e Kari são teletransportados para o Mundo Digital!

CONTINUA...

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Regras do Chat

1 Não xingar,nem falar palavrão
2-Não brigar com os outros
3-Nada de pedidos pra ser mod ou owner
4 Não passar url de outros sites
5 Não passar emails ou senhas pessoais(só pelo privado)
6 Somente dar criticas construtivas sobre o site
7
Não clonar outra pessoa

  ©Digimon Ultimate - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo